Revista do CHSP Ganha Novo Formato

capa_cc_ago08

Capa da edição de setembro de 2008 do Circula Centro

O Centro de Hematologia de São Paulo (CHSP), um dos mais importantes centros de diagnóstico e tratamento de doenças relacionadas ao sangue do País, contratou a Headline para fazer uma reforma gráfica e editorial no seu informativo, o Circula Centro.

De um veículo voltado apenas para o público interno, o Circula Centro foi transformado em uma revista de 12 páginas, com o objetivo de informar colaboradores, médicos, fornecedores, clientes e a comunidade ligada à Hemoterapia e Hematologia em geral sobre tudo que se passa no CHSP.

Nesta primeira edição, a matéria de capa foi dedicada às certificações ISO 9000:2000 e Acreditação Nível 3 que o CHSP conquistou graças ao seu comprometimento com a gestão da qualidade. Outro destaque foi a matéria sobre a vida do médico Celso Guerra, fundador do CHSP, com entrevistas com diversas pessoas que trabalharam e conviveram com ele.  A edição também inclui matérias sobre responsabilidade ambiental no CHSP, pesquisas clínicas, gerenciamento de risco e outras.