VITAL recebe prêmio internacional Aster Awards

aster logo color 234x118A revista VITAL, elaborada pela Headline para o Grupo VITA, acaba de conquistar um prêmio internacional: recebeu a distinção GOLD no Aster Awards, competição internacional para marketing de empresas de saúde, promovida pela Marketing Healthcare Today e Creative Images, Inc. nos EUA.

O Aster Awards 2008 teve aproximadamente 3.000 peças inscritas de toda a América. As participações competiram divididas em organizações de tamanho semelhante em suas categorias. As peças precisam ter aprovação de pelo menos 85% para receber um prêmio. Os critérios de avaliação incluem criatividade, layout e design, funcionalidade, eficiência de mensagens, qualidade de produção e atratividade em geral.

“O Grupo VITA está entre os melhores da América por sua expertise em marketing com a revista VITAL, tendo obtido uma aprovação entre os melhores 5% participantes. Foi uma honra contar com a participação do Grupo VITA no Aster Awards 2008?, diz Melinda R. Lucas, Coordenadora do Programa Aster Awards. “Ele superou as expectativas dos membros do júri”, completa.

Para a coordenadora de marketing do Grupo VITA, Hajla Haidar, é uma honra para toda a equipe VITA receber uma premiação como o Aster Awards com a Revista VITAL. A publicação teve sua 1ª edição em 2001 e desde então vem se consolidando como uma das mais importantes ferramentas de marketing e canal de comunicação dos diversos públicos da rede.